terça-feira, 19 de julho de 2011

tunel de árvore em cordel (feito por Carol e Julia)

Abrindo com emoção esse blog
iremos fazer uma poesia inspirada, no desejo de achar um túnel tão belo quanto as estrelas do céu.

em um lugar, o maravilhoso tronco
vai me contar um segredo
vai me dizer o que sempre quis ouvir
vai me concretizar um desejo


tenho certeza que vou me emocionar
e não vou me segurar
vou deixar a emoção brotar
e o meu coração me guiar

por muito tempo, quis conhecer um lugar tão belo assim
por muito tempo, procurei uma mensagem
escondida, camuflada
mas enfim, encontrei
o que sempre procurava

escrito à quatro mãos
deixei a imaginação fluir
achei encrustada a mensagem registrada
ela me dizia algo
está na hora de partir

grafias confusas
símbolos e códigos
mensagens
vida no tempo
tempo da vida.





Qual será esta mensagem? Poste um comentário dando a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário